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Ordem

O cliente realiza a ordem clicando na guia "adicionar ao cesto". O pedido é adicionado para um total de coletar todos os itens, confirmados pelo cliente, clicando no botão "Eu aceito as condições gerais de venda e fazer o pagamento" na barra de menus.

Sistemas de registo automático da Herbalife HerbalFIT.com loja comprar Herbalife produtos servem como prova da natureza, conteúdo e a data da ordem.

Confirmação da ordem

Novas ordens não podem ser feitas até que o cliente fez o pagamento das quantias devidas em relação os pedidos anteriores. Além disso, propriedade dos bens não irá transferir completamente até recibo dos montantes devidos pelo cliente.

Condições de entrega de encomendas

Cliente vai escolher o lugar e a data de recepção da mercadoria no momento de fazer a encomenda. Reserva-se o direito de utilizar todos os meios necessários para fazer a entrega dos produtos para o endereço especificado pelo cliente. Envios para as ilhas Canárias ou outro destino que envolve costumes: aceitando as condições gerais, o cliente compromete-se a pagar as taxas aduaneiras.

Prazos de entrega

Os lotes devem ser num prazo máximo de 24/72 horas no caso do método de transporte 24 horas com entrega imediata no caso do método ASM24 e economia do pagamento de confirmação da encomenda e transporte até um prazo de 12,00 (se uma ordem é feita após o 12.01, deve ter o tempo de trânsito a partir do próximo dia útil e não devem ser tidos em fins de semana conta ou) feriados). Se um item não está no estoque no momento da encomenda, nós avisaremos e confirmaremos a data que será novamente disponível ou propor-lhe um produto de substituição equivalente. Monitoramento de envio a cargo do destinatário que irá facilitar os dados de e-mail (número de transporte) e o telefone da delegação que vai entregar o seu pedido para você para seu acompanhamento.

Custos de entrega e recebimento de ordens

Para fazer uma encomenda, o cliente compromete-se a assinar a recepção folha apresentada pela pessoa que faz a entrega, que pode incluir quaisquer observações que julgar necessária. Através da assinatura da folha de recepção, o cliente reconhece recebimento do número de pacotes listados no mesmo. Se o cliente observa produtos danificados ou falta de produtos, deve fazer uma reclamação ao serviço de relacionamentos com os clientes por e-mail para info@HerbalFIT.com

Todos os eventos como, por exemplo, força maior, acidente, greve, decisão administrativa ou greve de atraso do transporte, prevenir ou fazer que o abastecimento é exorbitante, constitui, por acordo expresso, uma cláusula de suspensão ou cessação das obrigações da loja Herbalife HerbalFIT.com, sem compensação para o benefício do cliente se o evento ocorre em mais de 15 dias. Nestas circunstâncias, ele irá isentar o cliente, automaticamente, as suas obrigações relativas à sua ordem e concluir.

HerbalFIT informar ao cliente através de qualquer meio adequado e no mesmo dia em que o evento ocorre para que ele livremente pode cancelar ordens através de resposta por e-mail uma vez notificado o evento.

Companhia de navegação

As entregas se processará por envio e TourlineExpress durante o expediente normal. Para que uma pessoa pode receber o pacote, selecione o endereço de entrega.

Preço

Todos os preços são indicados em euros e incluem VAT. O preço facturado ao cliente é o preço indicado na confirmação do pedido enviada.

Guia de produtos

Fotografias que mostram produtos, pode haver uma ligeira variação na cor, devido a como a tela usada pelo usuário ou dispositivo. Os textos que acompanham essas fotografias são a reprodução das informações contidas na embalagem ou as instruções de usam e não afetam as características essenciais dos produtos. A cor dos produtos exibidos na loja online pode diferir da cor do produto real.

GARANTIA DE CLIENTE HERBALIFE

No caso de um produto defeituoso, HerbalFIT devem, conforme apropriado, para a reparação, substituição, redução do preço ou a rescisão do contrato, esforços que serão gratuito para o consumidor, para que o cliente deve preencher o formulário de aviso e enviá-lo por correio, para contatá-lo e fornecer a alternativa que você prefere em termos de reparação, substituição, redução do preço ou retorno.

HerbalFIT responsável por falhas de conformidade que aparecem dentro de um período de dois anos de entrega.

Consumidor notificará HerbalFIT da falta de conformidade num prazo de dois meses desde que ele tinha conhecimento disso.

Retornar

Se após a recepção da sua encomenda, encontrou o pacote danificado, você deve notificar imediatamente a transportadora e o sinal com um não-conformes, a transportadora retornará o pacote à fonte e deve notificar-nos por e-mail r: info@HerbalFIT.com eletrônico de sua decisão de devolver o produto, danos em massa, após este fato, seu rol de consultor de bem-estar para substituir a mesmos produtos herbalife em sua casa sem custos adicionais colocação de uma nova ordem na web.

DIREITO DE RETIRADA

Para iniciar o seu direito de reimbourse deverá baixar esse documento: formulário de Disclaimer e cumplimertarlo com as informações solicitadas, por último correio bem eletrônico info@HerbalFIT.com ou pelo certificado mail para ervas bm, santa gema 6, 15009 A Corunha

Se você solicitar a restituição do produto no prazo de trinta dias a contar da data em que recebeu o produto, você deve enviar o produto, ou a parte sem o uso do mesmo para o endereço santa gema 6, 15009 A Coruña, assumindo o cliente com os custos de transporte, após o recebimento do produto e validar que o devoucion do produto total ou parcial É correto, que seu bem-estar Advisor irá contactá-lo pela maneira que você escolher, por correio ou por telefone, para fornecer o produto de substituição ou reembolsar o montante do produto, em sua função de retorno de chamada foi total ou parcial, sem a aplicação para este retorno de custos de transporte, correspondente à compra.